A Operadora de televisão por assinatura "Sky" ofereceu o sinal da MTV Brasil aos seus assinantes pelo periodo de 1 ano.Não estava planejado para a Mtv Brasil deixar de ser exibida,mas segundo a Sky o vencimento da renovacão de contrato vencia em dezembro de 2009,a Mtv Brasil não pagou e deu no que deu....
A MTV Brasil não engoliu barato,ela em varios de seus programas disse que a Sky lida seus canais de manerias extremamente absurdas e que poderia estar sendo apenas um "alvo"de tudo isso.A MTV Brasil tem um tema agora que é: "O Mundo mudou,o Brasil mudou,e a Sky erra ao tratar seus consumidores".Isso gerou um conflito de ultima hora para finalizar o sinal da MTV Brasil na Sky agora marcada para o dia 25/06/10 em todo o Brasil.
Desde o início dessa semana a MTV Brasil vem fazendo propagandas em sua programacão para os telecspectadores mudarem de operadora de tv por assinatura,ou assistindo elas mesmas com suas USB'S normais.
Esperaremos para ver o que vai dar....
Nenhum comentário:
Postar um comentário